Garantia e Informações

Home » Garantia e Informações

A PRIMEFORM sempre ofereceu total suporte a seus clientes. Disponibilizamos várias formas de nos contatar e relatar o seu problema. A garantia empregada em nossos produtos é de 10 (dez) anos se você seguiu atentamente nossas instruções de instalação. Caso você tenha dúvidas sobre a instalação ou até mesmo sobre como deve realizar as medições pode nos contatar. Estaremos a disposição para lhe ajudar a chegar na qualidade que seu projeto merece.
Ripamento com Metalon
O mais recomendado para se instalar forros de PVC seria a utilização do “metalon”. Sempre utilizando espaçamento entre 40 e 50 centímetros. Utilizar neste caso sempre os parafusos autoperfurantes que são específicos para esta finalidade.
Ripamento com Pinos
É uma das madeiras mais utilizadas na instalação. Devesse tomar sempre muito cuidado com o espaçamento que deve ficar sempre entre 40 e 50 centímetro no máximo, tendo 40 centímetros com recomendado. Utilize os parafusos autoperfurantes.
Ripamento com Eucalipto
Eucalipto também é utilizado para esta finalidade. Embora não recomendamos por ser vulnerável demais a ondulação. Por não ser recomendado a utilização de Eucalipto, o mesmo não será coberto por garanti em caso de ondulações, apenas por defeito de fabricação.
Exposição ao Sol
Todo forro em PVC não possui filtro solar e por este motivo não deve ficar em hipótese alguma exposto. Caso isso aconteça o produto sofrerá ressecamento de perda de tom. Neste caso não há cobertura de garantia.
Estocagem
O forro deve ser instalado assim que chegar na obra. Caso ainda não se tenha acabado o ripamento o recomendado é coloca-lo em local plano, sem nada em cima e também longe de raios solares.
Recebimento
Ao receber o material, confira se o produto está bem embalado e em ótimo estado. Se detectado qualquer avaria informe imediatamente ao entregador ou entre em contato direto com a loja onde foi efetuado a compra e peça a substituição.
Nossos Contatos
Contato via Telefone

A Primeform coloca a disposição nossos telefones para que qualquer dúvida, sugestão ou crítica segue até nós. Através da sua contribuição poderemos mudar sempre para melhor nossos produtos e atendimento. Tenha sempre em mãos nossos números:

  • (48) 3534-2796 – Fixo
  • (48) 99826-5000 – Móvel TIM

 

Contato via Formulário

Caso prefira nos mandar uma mensagem, fique a vontade. Estamos sempre ansiosos para lhe ajudar. Envie sua mensagem agora:

Contatos On-Line

A Primeform está sempre se atualizando para facilitar o contato com seus clientes. Uma prova disso é a utilização o Skype como forma de contato. Através do Skype são realizados pedidos, tirado dúvidas e ajudado com explicações sobre a melhor forma de utilização dos produtos. Se você usa desta tecnologia nos adicione:

  • Skype Vendas: primeform.vendas
  • Skype Financeiro: primeform.financeiro
  • Skype Marketing: primeform.marketing

Algumas recomendações e curiosidades sobre a instalação e conservação do PVC

  • Em tempos mais frios, o PVC se torna mais rígido, o que demanda um pouco mais de cuidados na hora da instalação. Em dias quentes é natural o PVC oferecer um pouco mais de flexibilidade, facilitando a instalação e manuseio.
  • O PVC sofre alterações de tamanho de acordo com a temperatura ambiente, assim como os demais produtos também tem esta característica. No inverno é natural encolher e no verão expandir. Por tanto, na hora dos cortes, evite deixar a peça muito justa na colocação ou com muita folga, pois se ficar com muita folga, poderá apresentar pequenas aberturas no inverno ou, criar ondulações no verão.
  • Na hora de limpar, utilize sempre água e sabão neutro, evite qualquer produto que contenha cloro, que causa, perca de brilho e cor, e proporciona que gordura e sujeira penetrem no PVC, caso isso aconteça, não terá mais como reverter à situação.
  • Ao coletar as medidas, mesa sempre todas as paredes, se o cômodo não estiver perfeitamente no esquadro, poderá apresentar diferenças no comprimento de uma parede para outra e, consequentemente os cortes no forro poderão ficar curtos em uma parte. Apresente sempre a medida da parede maior e, em todos os casos arredonde sempre para cima, de cinco em cinco centímetros, assim, se evitará que o forro fique curto demais, impossibilitando a instalação.
  • O ripamento deve respeitar algumas recomendações simples, mas importantes. O espaçamento não deve ser superior a 50 centímetros.
  • Utilize sempre parafusos especiais para forros. Grampos e pregos não oferecem a mesma resistência e podem comprometer a durabilidade e garantia.
  • Para se ter a garantia total é necessário que o forro tenha sido instalado com ripamento de no máximo 50 centímetros e fixado com Parafuso Especial para Fixação de Forros. Veja também o Teste de Resistência clicando aqui.

Teste de Resistência